I LOVE HER SM 😭😭😭😭
Tysm anon!!!! I loved it!!!
-[ bruhidk.straw.page ]-
é muito estranho que por causa da falta de filtro a gente que é autista pode mencionar algum trauma aleatório pra quem acabamos de conhecer mas quando a gente PLANEJA se abrir com alguém a gente não consegue
to aqui escrevendo e apagando, escrevendo e apagando... e capaz que se eu resolver enviar
Robert Carlyle foi monstruoso na atuação e na diferença de atuação entre o Rumple e o Sr. Gold, que msm sendo o mesmo personagem eram completamente diferentes em personalidade, trejeitos etc
pensando neles, meus amores demais
ter um episódio depressivo é uma merda pq eu literalmente sinto como se n tivesse propósito nenhum, eu vejo as pessoas tentando falar cmg e me perguntando se eu tô bem mas eu n sinto vontade nem de existir, quem dirá responder... é realmente mto ruim
mas tô tentando melhorar dnv pq sei q isso acontece de tempo em tempo mas q eu vou sair disso eventualmente, ent tô tentando ficar firme e me tirar disso sozinha