I LOVE HER SM 😭😭😭😭
Tysm anon!!!! I loved it!!!
-[ bruhidk.straw.page ]-
ter um episódio depressivo é uma merda pq eu literalmente sinto como se n tivesse propósito nenhum, eu vejo as pessoas tentando falar cmg e me perguntando se eu tô bem mas eu n sinto vontade nem de existir, quem dirá responder... é realmente mto ruim
mas tô tentando melhorar dnv pq sei q isso acontece de tempo em tempo mas q eu vou sair disso eventualmente, ent tô tentando ficar firme e me tirar disso sozinha