Tem muita gente confundindo liberdade de expressão com falta de respeito...
Eu acredito que o amanhã será melhor, e sigo na fé!
Rogge
Voltei pra outra rede e minha conta estava suspensa! Kkk
Quem estiver lá pode me seguir pra gente não perder contato?
A situação só piora...
Quem ainda sonha que o Twitter volte logo, é melhor acordar e encarar a realidade!
🤗
Rogge
Rogge
Elon Musk manda recado pra Lula:
“A menos que o governo brasileiro devolva a propriedade ilegalmente apreendida de X e SpaceX, buscaremos a apreensão recíproca de ativos do governo também. Espero que Lula goste de voar em voos comerciais.”