A situação só piora...
Quem ainda sonha que o Twitter volte logo, é melhor acordar e encarar a realidade!
🤗
Rogge
Elon Musk manda recado pra Lula:
“A menos que o governo brasileiro devolva a propriedade ilegalmente apreendida de X e SpaceX, buscaremos a apreensão recíproca de ativos do governo também. Espero que Lula goste de voar em voos comerciais.”