a jordy só postando hj tiktok de aniversário sendo que foi em abril???
uma semana atrás a sisi perguntou se era normal pagar 23 mil de dólares (estilista + maquiagem) para ir num evento e hoje posta vlog da manhã dela com a legenda “como a minha manhã se parece quando não estou a gastar $23k” KKKKKKKKKK
eu acho a barba falhado daquele homem o uó… sisi como tu aguenta mulher??