//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
uma semana atrás a sisi perguntou se era normal pagar 23 mil de dólares (estilista + maquiagem) para ir num evento e hoje posta vlog da manhã dela com a legenda “como a minha manhã se parece quando não estou a gastar $23k” KKKKKKKKKK