18 anos que minha mãe dulce maría fez história no live in rio que devia chamar live in dulce 🙂↕️🇧🇷✊🏻
do pais urgente
o twitter ter ido pro caralho me lembrou a pandemia
pessoal falando que ia dura 3 dia e a gente ficou 3 anos dentro de casa
eu ja to conformado com esse borboleta véia feia sujismunda pobrinha do blue sky
voltei pro ex mores espero vcs lá x.com/sameolddlve