//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
o twitter ter ido pro caralho me lembrou a pandemia pessoal falando que ia dura 3 dia e a gente ficou 3 anos dentro de casa eu ja to conformado com esse borboleta véia feia sujismunda pobrinha do blue sky