+ new component
oiii meu twitter voltou amgs me sigam lΓ‘ x.com/dokk1r?s=21
oiii eu sei que todo mundo vai voltar pro twitter mesmo entΓ£o me passem seus users (porque sei que tem gente aqui que Γ© meu amigo de skyline e eu nΓ£o conhecia na tl do twitter π)