+ new component
Loading...
πΉπ - Fπrever yποΈ©οΈͺung. πΈ ΜΌ β‘
π·π²π»π»πΆπ² πππ»π ππΊππΎ.
oiii meu twitter voltou amgs me sigam lΓ‘ x.com/dokk1r?s=21
PELO MENOS NO LANΓAMENTO DO MEU ΓLBUM VAI TER TWITTER ππ»ππ»
meu twitter nem voltou e eu to passando meu user pra todo mundo
eu indo ficar no blue e no twitter π
mds tenho que seguir meus comfort sam lΓ‘ no twitter porque eu sΓ³ seguia um ππ
oiii eu sei que todo mundo vai voltar pro twitter mesmo entΓ£o me passem seus users (porque sei que tem gente aqui que Γ© meu amigo de skyline e eu nΓ£o conhecia na tl do twitter π)