Hoje eu acordei com uma saudade do Ken e saber que nunca mais vou poder falar com meu amigo… já se passaram 3 meses desde que você se foi e não consigo esquecer a notícia que recebi, acabou comigo. Saudade eterna
Botafogo é o Brasil nesse mundial
Botafogo contra o melhor do mundo, e foi gol neles
gol de igor jesus em dia de corpus christi
Caralhooooo
Não aguentei, o Botafogo pode sonhar, eu que não posso, pq tô aqui
Faltam 2 semanas, meu Deus, parece que nunca vai passar