Botafogo contra o melhor do mundo, e foi gol neles
Finalmente o dia chegou, que felicidade AAAA
Faltam 2 semanas, meu Deus, parece que nunca vai passar
Hoje eu acordei com uma saudade do Ken e saber que nunca mais vou poder falar com meu amigo… já se passaram 3 meses desde que você se foi e não consigo esquecer a notícia que recebi, acabou comigo. Saudade eterna