+ new component
Meu doguinho tem medo de trovão, não tinha acontecido desde q ele veio morar aqui, tá todo encolhido aqui
4 bom dia, curiosidade é que sou especialista em mega man X, um dos poucos jogos que sei fazer uma speedrun decente.
No fim é tudo minha culpa mesmo
Andei pensando tanta coisa essa noite e cheguei todas as vezes na mesma conclusão.