4 bom dia, curiosidade é que sou especialista em mega man X, um dos poucos jogos que sei fazer uma speedrun decente.
Jolyne Kujo
Bom dia para:
- Fãs de Maria Bethânia
- Torcidas de times paulistas
- Quem fala muito palavrão
- Amantes de cuscuz (qualquer um)
- Galera de Esplanada (BA)
- Espectadores de Love, Death & Robots
- Jogadores de Mega Man
- Quem já sofreu por um Eduardo
- Mulheres com cara de doida e apreciadores