//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
4 bom dia, curiosidade é que sou especialista em mega man X, um dos poucos jogos que sei fazer uma speedrun decente.
3h
Jolyne Kujo
Bom dia para: - Fãs de Maria Bethânia - Torcidas de times paulistas - Quem fala muito palavrão - Amantes de cuscuz (qualquer um) - Galera de Esplanada (BA) - Espectadores de Love, Death & Robots - Jogadores de Mega Man - Quem já sofreu por um Eduardo - Mulheres com cara de doida e apreciadores
7h