minha colega falando do “surto” que eu tive, falando que elas enrolam pra atender e ela dizendo que eu não posso acusar sem ter provas. ela mentindo na cara dura, por isso que eu disse “peço desculpas, não vai acontecer mais mas eu não me arrependo”
VÉI QUE MERDA ESSAS CHAMADAS PQP
agora eu falei “todo o mundo é adulto, vou cuidar do meu. avisar eu avisei”
desculpa eu amo o mbappe, o cara é foda
ele tocou umas duas vezes na bola no máximo
nossa portugal foi bem mais ou menos nesse jogo que continue assim
não foi pênalti mas se tivesse sido ninguém criticaria, amei o juíz nisso
poxa eu tava feliz que o senegal fez gol mas foi impedido, tá surpreendendo o senegal
e o mbappe que tá apagadinho
eu tava pensando que o momento ruim da frança é não meter goleada e o momento ruim do brasil foi o 7x1