não foi pênalti mas se tivesse sido ninguém criticaria, amei o juíz nisso
desculpa eu amo o mbappe, o cara é foda
ele tocou umas duas vezes na bola no máximo
VÉI QUE MERDA ESSAS CHAMADAS PQP
nossa portugal foi bem mais ou menos nesse jogo que continue assim
poxa eu tava feliz que o senegal fez gol mas foi impedido, tá surpreendendo o senegal
agora eu falei “todo o mundo é adulto, vou cuidar do meu. avisar eu avisei”
minha colega falando do “surto” que eu tive, falando que elas enrolam pra atender e ela dizendo que eu não posso acusar sem ter provas. ela mentindo na cara dura, por isso que eu disse “peço desculpas, não vai acontecer mais mas eu não me arrependo”
eu tava pensando que o momento ruim da frança é não meter goleada e o momento ruim do brasil foi o 7x1