Portugueses comemoram queda do Twitter/X no Brasil, e afirmam que agora “são os representantes oficiais da língua portuguesa” na rede social.
Eu acho isso muito merda Nmrl
A situação tá esquentando:
ガブリエル Entity 303 ✝️| 🇻🇦|
(☆)- 𝕽𝖎𝖒𝖚𝖙𝖎 -(☆)
Postei e sai correndo, pau no cu de quem tá lendo
(☆)- 𝕽𝖎𝖒𝖚𝖙𝖎 -(☆)
luscas
Namoral, isso aí nãao precisa nem assistir pra saber que tá uma porcaria... Que gráficos nojentos mano, nem pra colocarem um rosto mais bonitinho nas ovelhas também...
Como ser motivo de piada:
Pra quem aí tá perdido sem os mutuals, eu recomendo usarem a extensão Sky Follower Bridge. Ajuda demais a encontrar teus seguidores do twitter, mas só encontrar mesmo, você quem vai ter que segui-los ainda. E já aviso que precisa ficar recarregando o twitter porque é meio bugado.