Namoral, isso aí nãao precisa nem assistir pra saber que tá uma porcaria... Que gráficos nojentos mano, nem pra colocarem um rosto mais bonitinho nas ovelhas também...
(☆)- 𝕽𝖎𝖒𝖚𝖙𝖎 -(☆)
luscas
Portugueses comemoram queda do Twitter/X no Brasil, e afirmam que agora “são os representantes oficiais da língua portuguesa” na rede social.
Eu acho isso muito merda Nmrl
Postei e sai correndo, pau no cu de quem tá lendo
Sortudo do kralho, até que queria tomar block desse careca fudido.
Pra quem aí tá perdido sem os mutuals, eu recomendo usarem a extensão Sky Follower Bridge. Ajuda demais a encontrar teus seguidores do twitter, mas só encontrar mesmo, você quem vai ter que segui-los ainda. E já aviso que precisa ficar recarregando o twitter porque é meio bugado.