ontem algum narrador tava falando da qualidade de imersão das câmeras da fifa e lembrei logo da tíbia quebrando que nem um galho de árvore
realmente imersivas, loucura a captação de som
tinha ficado com dó do haaland de tanto que esculhambaram ele aqui
pois agora quero esculhambar ele sim
AAAAAAA VAMO MEU SENEGAL
Sinto que o goleiro do iraque tem cara de uma criança que pintou a barba pra burlar o reconhecimento facial no roblox
sim e a regra de sair do campo pra atendimento médico? enfiaram nocu?
me deu até raiva aqui que o lalaland com 3m de perna fez o gol e saiu caminhando tranquilamente