//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
ontem algum narrador tava falando da qualidade de imersão das câmeras da fifa e lembrei logo da tíbia quebrando que nem um galho de árvore realmente imersivas, loucura a captação de som