Boa tarde pessoal, depois de organizar algumas coisinhas sinto que agora posso voltar!
Pedidos limitados porque eu tô meio ocupada com alguns projetos, mas sintam-se livres pra fazer seus pedidos 😁
#design #kpop #enhypen #jennie #mantra #aespa #wishplash #enhypen #designgratuito
+ espero que me entendam e saibam que eu me dedico muito por cada continha que fez design comigo, eu vou voltar assim que tudo ficar certo pra mim ❤️🩹
Pessoal, vou fechar por um tempo a Jaywon Catz Design por questões de organização e outros.
Mas não se preocupem, eu NÃO VOU acabar com a conta ou algo do tipo. Não vou fazer divulgação de parcerias em setembro por causa da transição do bluesky e etc, mas vou fazer assim que possível +
Eu tava limpando o cache de aplicativo do Ibis Paint porque meu celular tava travando (ultimamente tá acontecendo isso por causa da falta de armazenamento) só que eu acabei apagando os dados porque cliquei no botão errado e provavelmente eu não vou conseguir recuperar 🥺
Normalmente eu evito de surtar nessa conta mas SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Bom dia gente, só pra avisar que provavelmente eu vou demorar pra fazer divulgação de parcerias porque essa migração pro bluesky fez eu perder muitas contas que eram parcerias minhas. Mas qualquer coisa eu aviso!
E mais uma coisa ainda sobre Milão:
NÃO compartilhem vídeos da after party, o evento era privado, então qualquer gravação que tiver dos meninos com toda certeza não foi permitida.
Caso alguém aqui ainda tenha acesso ao twitter e veja algum post desse vídeo, denunciem!
#OFF | ENGENEs, no Weverse têm muitos comentários maldosos para os meninos vindo das c-'engenes'. Tirem um tempo e deixem mensagens positivas, falem sobre o desfile em Milão ou qualquer outra coisa relacionada e não esqueçam de denunciar os comentários de hate, por favor! 🙏🏻
[🐳] bom dia pessoal, minha semana de provas finalmente acabou! Isso significa que eu terei mais facilidade para fazer designs pra vocês 😁 basta me chamar na dm ou no bot do telegram abaixo:
#design #kpop #enhypen #jungwon #designgratuito
bsky.app/profile/jywn...
💞 Há exatos 20 dias, estávamos iniciando nossa trajetória aqui. Não tínhamos experiência e também não conhecíamos essa rede. Mas desde então vocês nos ensinaram a usar e a interagir com vocês e nos abraçaram
Nós da Jungwon Brasil agradecemos imensamente aos mil anjinhos aqui 🥹🩷
Amamos vocês 🫶🏻