Eu tava limpando o cache de aplicativo do Ibis Paint porque meu celular tava travando (ultimamente tá acontecendo isso por causa da falta de armazenamento) só que eu acabei apagando os dados porque cliquei no botão errado e provavelmente eu não vou conseguir recuperar 🥺
JaywonCatz Design ⭑ PEDIDOS ABERTOS (limitado)
Normalmente eu evito de surtar nessa conta mas SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO