acordei tem mais ou menos tres horas e já vi tanto video sobre esse furacão q tá indo em direção a florida pqpp nao tem nem possibilidade de uma coisa dessas acontecer no brasil e mesmo to com medo
acho q já segui td mundo daqui
queria esse user no twt tambem que saco
vou seguir todo mundo vcs que lutem dps pra dar unf se não me quiserem como mutual
amigos passem o user de vcs que vou seguir com minha conta nova (se quiserem é claro
agr pronto não consigo fazer login
acho que eu travei minha costa pqp
gabi
gabi
gabi
gabi
gabi
gabi
gabi
desinstalei e instalei dnv o twt tomara q eu acerte a senha