amigos passem o user de vcs que vou seguir com minha conta nova (se quiserem é claro
desinstalei e instalei dnv o twt tomara q eu acerte a senha
acordei tem mais ou menos tres horas e já vi tanto video sobre esse furacão q tá indo em direção a florida pqpp nao tem nem possibilidade de uma coisa dessas acontecer no brasil e mesmo to com medo