tem uma coisa sobre mim que eu odeio que é: eu esqueço das coisas
eu nao consigo fazer nada sem que eu tenha uma lista, pq se eu fizer sem, eu vou esquecer de algo. Aí eu me sinto um lixo dps
hj nao sobrou nada pra mim
eu acho incrível que toda vez que eu resolvo pegar sol aparece uma nuvem, no céu mais limpo do mundo, e cobre
sou mt fodida
trabalhar 13h num único dia bom dms
uma música é uma música
open.spotify.com/track/4VxKVg...