tem uma coisa sobre mim que eu odeio que é: eu esqueço das coisas
eu nao consigo fazer nada sem que eu tenha uma lista, pq se eu fizer sem, eu vou esquecer de algo. Aí eu me sinto um lixo dps
queria que a bergmann me desse uma bolada
uma música é uma música
open.spotify.com/track/4VxKVg...