bem que poderia ser quarta já, amanhã não tem jogos muito interessantes
essa bosta de partida, ja cancelou a partida por causa da chuva
não sei se sou amargurado demais ou se realmente as coisas que eu vejo na internet é tão sem graça mesmo, vejo tanta gente rindo e eu pensando meu deus o que tem de engraçado aqui
já tem 1h que esse jogo ta paralisado?
senegal eliminada?
haaland é insano, ele precisa de um toque na bola pra fazer gol
que azar de senegal, na primeira rodada pega um mbappe e na segunda pega um haaland
existem pessoas mesmo que estão com saudade do corinthians, achei que era brincadeira...