não sei se sou amargurado demais ou se realmente as coisas que eu vejo na internet é tão sem graça mesmo, vejo tanta gente rindo e eu pensando meu deus o que tem de engraçado aqui
bem que poderia ser quarta já, amanhã não tem jogos muito interessantes
senegal eliminada?
que azar de senegal, na primeira rodada pega um mbappe e na segunda pega um haaland
haaland é insano, ele precisa de um toque na bola pra fazer gol
cara que loucura esse time da frança
já tem 1h que esse jogo ta paralisado?
existem pessoas mesmo que estão com saudade do corinthians, achei que era brincadeira...
essa bosta de partida, ja cancelou a partida por causa da chuva