+ new component
uai atualizaram algumas coisas aqui
ces reclama daqui mas o tt trava muuuito mais
a verdade é que a volta do twitter ser algo bom era apenas uma ideia do nosso subconsciente, aquilo já não tava bom há tempos
nossa essa tml tá bem cheia ainda
ME SIGAM LÁ!!! tem muita gente que eu nao sigo la ainda x.com/guixuai?s=09
o cara meteu essa pra não pegar um like no tweet depois de 20 minutos pqp
me sigam laaaa x.com/guixuai?t=yj...
a sue ficou chata? pq vcs tão atacando a diva
menines me sigam lá!!! x.com/guixuai?t=8E...
pensando em transformar aqui numa rodinha
gui
gui
gui
gui
gui
gui
gui
gui
gui
podre henrique