//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
a verdade é que a volta do twitter ser algo bom era apenas uma ideia do nosso subconsciente, aquilo já não tava bom há tempos
Oct 13, 2024
gui
Depois que o X voltou sinto que nem aqui nem lá tá bom mais Antes aqui tava funcionando super bem com todo mundo aqui, agora parece que as duas tls tão incompletas, uma tristeza Xandão precisa bloquear aquilo outra vez