a verdade é que a volta do twitter ser algo bom era apenas uma ideia do nosso subconsciente, aquilo já não tava bom há tempos
gui
Depois que o X voltou sinto que nem aqui nem lá tá bom mais
Antes aqui tava funcionando super bem com todo mundo aqui, agora parece que as duas tls tão incompletas, uma tristeza
Xandão precisa bloquear aquilo outra vez