+ new component
Loading...
eu nunca falo sério // cruzeiro 🦊
gui
a sue ficou chata? pq vcs tão atacando a diva
menines me sigam lá!!! x.com/guixuai?t=8E...
pensando em transformar aqui numa rodinha
uai atualizaram algumas coisas aqui
ces reclama daqui mas o tt trava muuuito mais
a verdade é que a volta do twitter ser algo bom era apenas uma ideia do nosso subconsciente, aquilo já não tava bom há tempos
nossa essa tml tá bem cheia ainda
me sigam laaaa x.com/guixuai?t=yj...