Eu tenho ÓDIO de quem tira os pesos do lugar e leva para outro sendo que no outro lugar JÁ TEM ESSES PESOS. E é sempre a mesma pessoa que faz isso. Agora vou ter que atravessar a academia inteira atrás dos pesos.
🥰
Consegui perder 10kg. Mas não sei se consigo manter ou perder mais 🫠
Como é foda compulsão alimentar 🥹
Ontem eu senti de novo e cedi e passei mal.
Agora tô me segurandoooooo.
Eu tô assistindo um novo seriado, chamado “Ripple”. Acho que só tem na Netflix daqui. Mas meu Deus… cada episódio eu choro litros…
Hoje o frio estava de lascar. E justo hoje eu saí demaaaais. Fui e voltei da escola das crianças umas 4x. Tô cansada de passar frio.