Delírios de uma terapeuta holística.
Um pouco de espiritualidade, um pouco de vida real e um pouco de cartinhas.
Conexão Milu
Loading...
09h36 e eu só pensando em tirar um soninho…
Eu tenho ÓDIO de quem tira os pesos do lugar e leva para outro sendo que no outro lugar JÁ TEM ESSES PESOS. E é sempre a mesma pessoa que faz isso. Agora vou ter que atravessar a academia inteira atrás dos pesos.
Oie, ainda existo porém esqueço dessa rede social
Como é foda compulsão alimentar 🥹
Ontem eu senti de novo e cedi e passei mal.
Agora tô me segurandoooooo.
Eu tô assistindo um novo seriado, chamado “Ripple”. Acho que só tem na Netflix daqui. Mas meu Deus… cada episódio eu choro litros…
Cada dia mais difícil acordar cedo
Consegui perder 10kg. Mas não sei se consigo manter ou perder mais 🫠
Hoje eu facilmente dormiria até as 10h
Hoje o frio estava de lascar. E justo hoje eu saí demaaaais. Fui e voltei da escola das crianças umas 4x. Tô cansada de passar frio.