//
sign in
Profile
by @danabra.mov
Profile
by @dansshadow.bsky.social
Profile
by @jimpick.com
AviHandle
by @danabra.mov
AviHandle
by @dansshadow.bsky.social
AviHandle
by @katherine.computer
EventsList
by @katherine.computer
ProfileHeader
by @dansshadow.bsky.social
ProfileHeader
by @danabra.mov
ProfileMedia
by @danabra.mov
ProfilePlays
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @danabra.mov
ProfilePosts
by @dansshadow.bsky.social
ProfileReplies
by @danabra.mov
Record
by @atsui.org
Skircle
by @danabra.mov
StreamPlacePlaylist
by @katherine.computer
+ new component
ProfilePosts









Loading...
Valeu seus anti-paiN, passem na proxima
Com o vazamento do @luisshowtana.bsky.social , se concretizando, é a maior prova de que título nao é o unico peso em questão de competitivo. Não adianta nada ter um monte de taça e a org ser uma zona. Minha paiN continua sendo the biggest.
Ow Existe algum feedback exclusivo do #mtg arena? Especialmente standard. Eu adicionei o feed do Magic: The Gathering mas eu não queria ler sobre Commander por exemplo pq eh um formato que não me interessa.
o7 CBLoL
Nada mais justo que em BH ganhar o jogador mais mineiro de todos: uaizér
Chupa bando de anti-paiN! Chu-pa!
Pronto, agora entra a parte que a torcida da paiN fica insuportável. Tira não sei quem, fulano eh lixo, trezentas line-ups tiradas do cu... Volta logo temporada :(
Tô aqui me divertindo vendo Loudete chorar com uma zoadinha da paiN. O cenário passou um tempão zoando a paiN de ser vice (como se ser o segundo lugar fosse uma coisa digna de vergonha) e na hora que a torcida da paiN vai zoar de volta, ficam de coitadismo. Aguentem. A gente aguentou
OBRIGADO RED CANIDS
As # nesse site são case-sensitive? Nesse caso #GOpaiN escrito do jeito certo (Ainda me acostumando a usar rede social desse estilo, a finada eu só ficava lurkando 😢)