Pronto, agora entra a parte que a torcida da paiN fica insuportável. Tira não sei quem, fulano eh lixo, trezentas line-ups tiradas do cu... Volta logo temporada :(
Tô aqui me divertindo vendo Loudete chorar com uma zoadinha da paiN. O cenário passou um tempão zoando a paiN de ser vice (como se ser o segundo lugar fosse uma coisa digna de vergonha) e na hora que a torcida da paiN vai zoar de volta, ficam de coitadismo.
Aguentem. A gente aguentou
Chupa bando de anti-paiN! Chu-pa!
Ow
Existe algum feedback exclusivo do #mtg arena? Especialmente standard. Eu adicionei o feed do Magic: The Gathering mas eu não queria ler sobre Commander por exemplo pq eh um formato que não me interessa.