Que ódio, saí de casa com roupa de frio e tá até quentinho no sol, perdi uma oportunidade de usar short, só Deus sabe quando terei uma de novo
Camarada Zé Gotinha
Sendo obrigada a pegar Uber pq só tem ônibus pro metrô daqui 2 horas
Hoje o site está especialmente chato para um cacete
A tl vai ficar nessa murrinha o dia inteiro pq as pessoas são incapazes de falar “putz, não acompanho, não sabia que a situação tava tão ruim assim, que merda”, não, elas tem que fingir que foram as pioneiras da reclamação e todos os outros são um bando de burro
Gente, com todo respeito, mas será que o fato de vocês não verem futebol e nem acompanhar quem fale de futebol tenha relação com vocês nunca terem visto ninguém reclamando de bet em futebol? Toda crítica a bet é bem-vinda, mas quem tá dando uma de Pedro Álvares Cabral aqui são vcs né
Eu até poderia ir de bicicleta, mas vou voltar tarde e não to afim de encarar trânsito à noite e nesse frio desgraçado
Tive uma revelação psicanalítica de que como a minha infância inteira me chamavam de “Gabriela cravo e canela” e cantavam “Gabrieeeeelaaaaa” a Gabriela de Jorge Amado tbm é um pouco de mim. Qualquer coisa fora disso é esquisito.
E assim NADA contra, cada um interage com a história como quer, mas não deixa de ser um pouco engraçado como parecem nem considerar a possibilidade do Tolkien ter inventado o negócio ali na hora só pq alguém perguntou
Eu vendo um debate sobre a possibilidade de elfos terem barba