//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
A tl vai ficar nessa murrinha o dia inteiro pq as pessoas são incapazes de falar “putz, não acompanho, não sabia que a situação tava tão ruim assim, que merda”, não, elas tem que fingir que foram as pioneiras da reclamação e todos os outros são um bando de burro