A tl vai ficar nessa murrinha o dia inteiro pq as pessoas são incapazes de falar “putz, não acompanho, não sabia que a situação tava tão ruim assim, que merda”, não, elas tem que fingir que foram as pioneiras da reclamação e todos os outros são um bando de burro