Tive uma revelação psicanalítica de que como a minha infância inteira me chamavam de “Gabriela cravo e canela” e cantavam “Gabrieeeeelaaaaa” a Gabriela de Jorge Amado tbm é um pouco de mim. Qualquer coisa fora disso é esquisito.
Camarada Zé Gotinha
Não sei pq mudaram o nome da Gabrielle pra Gabriella mas acho muito esquisito ouvir meu nome na tv, não to acostumada (o que é ridículo considerando q é um nome comum, que além de livro, já foi novela duas vezes e ainda é música)