A partir de agora VOCÊ vai me chamar de SENHORA tá e é com a voz aveludada
ta faltando muito interpretação de texto e principalmente empatia viu. Uma pessoa faz um desabafo em que claramente ta precisando de ajuda e se for ver os comentários nas redes é só debochando, ou seja…
penso assim
essa gizelly é uma tonhona tapada, q reality ela assistiu que dava bom todos mirarem em um só
vem me dar seu amor, vem que eu quero você
Jairme
e nada do meu tt voltar, a quem interesse calar ana paula? 🤨