+ new component
o meu voltou só no 4G, no Wi-Fi não
Twitter caiu?
ainda bem que não tô vendo o jogo
esse fim de semana não tem nem corrida nem Barcelona pra eu me estressar
meu tt não voltou, não sei qual operadora que é a minha
vocês que são do rio ou minas e usam Wi-Fi acesse, o Twitter de vocês voltou?
só consigo usar meu Twitter na internet da faculdade, em casa não
meu Twitter no 4g voltou, no Wi-Fi não
moça, vale a pena ler esse livro?
no Twitter so tem anúncio vei, vsf