+ new component
Loading...
Preciso de um lugar pra chorar
♐🌈
Cal ☭
Não vou embora do blue, vou usar os dois, foda-se
Minha lista de seguidores tá fazendo muito mais sentido nesse app do q no twitter 😬
Difícil 😏
estou achando o tt lotadíssimo, me sinto como se estivesse em uma cidade grande pela primeira vez. Aqui tudo é tão clean
Flertar com cara mais xovenzinho é sempre um evento 🤣