Jornalista, criadora de conteúdo, faço velas nas horas vagas ✨
Bruna
Loading...
O fim do The Boys é algo que só uma mente liberal americana treinada em Harvard Business School poderia ter o pau mole de escrever e achar que ficou bom o suficiente pra ir pro ar e terminar com billy Joel uma coisa muito “uau sou muito genial” mesmo
agora meu cabelo está VERDE
!!!!
meus sobrinhos me chamaram de:
- zumbi
- cabeça de brócolis
verde 2 x 1 laranja
O laranja eles só me chamavam de;
- palhaço
Created, directed and written by an idiot é o que devia estar no fim de euphoria s03e01 que falta de criatividade, quero roteiro sem sal, direção absolutamente branda, edição monótona, trilha sem adicionar e até tirando o foco da cena
Não sei nem o que dizer, RIP
no episódio de hoje de como domar um homem desenhei meu momento favorito da semana passada - que foi o caíque™️ fazendo onigiri
Obviamente ele viu e adorou e pediu ingredientes para fazermos mais
Garotas me acompanhem para a próxima aula
petiscar de hashis e ter as mãos limpas >>>>
Laerte assistindo Pluribus confirmed
AMO pinturas assim
amo a perspectiva de sonho lúcido, amo quando sinto que o artista fez algo porque tava feliz e da pra ver nas pequenas patterns, no gato com movimentação circular, o arredondamento da tela do notebook sabe
são os detalhes
SOCORRO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ai minha barriguinha, ai minha cabecinha eita uma facadinha