Saber que eles são sem noção, isso eu já sabia. Mas ser obrigada a me conformar já é um pouco demais. Odeio que a geração millennial tem essa mania de aceitar ser tratado igual merda e ficar por isso mesmo.
E eu falo isso sendo Millennial!
Me ferrando pra conseguir aumentar o lvl do centro da cidade em Kingshot porque não pago nada naquele jogo (mentira, paguei pra ter uma fila de marcha a mais e só
Pensando aqui em formas de aplacar a minha ansiedade porque aparentemente tudo o que eu já faço não tá adiantando.
Eu acho engraçado esse pessoal que acha que porque eu já fiz faculdade eu sou obrigada a me conformar com falta de noção de professor universitário. Tomar no cu, sabe. Odeio isso.
Ando num tipo de cansaço que eu não sei nomear... Chega a ser bizarro
Junho chegou!
De qualquer forma, não vou desabafar. Vou tentar escrever alguma coisa, pra distrair os sentimentos.
Eu acho que vou ter um colapso a qualquer momento. Tô contando os dias.
É bizarro quando parece que a pessoa sabe que você não tá bem e manda mensagem justamente quando você não tá legal. Já é a terceira vez que isso acontece.