+ new component
o7
(ainda em TO btw)
nostalgia
MeiaUm acho que você não entendeu como funciona uma subathon, toda vez que eu entro na live o timer está maior
Pq vcs são assim
er
ooOOOooOO
não era o dia 1 mas preguiça de apagar e postar outro
Por que se escreve ''camuflagem'' e não
Dia 1 ARGHHHHHH
Uuh