Foi perguntar pro conje se ele aceitaria adotar uma criança.
Mas fiz a pergunta da pior forma:
Bem, tu se importaria de criar filho de outro?
Nunca vi os olhos dele tão arregalados.
Detalhe: eu passei a manhã vomitando.
minha vontade hoje é inversamente proporcional a quantidade de coisas que tenho para fazer.
Foto de agora
sobrevivendo ao frio
se não puder elogiar dê opiniões vagas ... :/
não sei pq ainda peço opinião dele.