a gente acompanhando eles quando tudo era mato e essas chatas que chegaram agora querendo meter regra eu hein
fico muito feliz pela alanis fazendo papéis mais representativos e tal mas o gente insuportável
não posso nem falar no outro site que queria eles como casal que vem os dois fandons atuais dos dois dizendo que eu tenho que superar o casalzinho de malhação e bla bla e que agora são irmãos aí gente chatice
misericórdia coitado do Engin
os edits não tô bem 😭😭
O pobre do Bluesky tendo que colocar água no feijão novamente
Povo tudo voltando que caiu mais uma vez a casa do Kiko dos foguetes 🤣