toda vez que entro nessa rede dou de cara com alguma rolona aleatória simplesmente porque a rede decidiu que sim. me sinto na época adolescente quando acessava computadores de lan-house e sempre encontrava uma surpresinha
não tem uma unidade sequer de dia que eu chegue em casa e não me arrependa de pelo menos 2 coisas que eu falei em algum ambiente social
e tudo num dia com disposição zero pra romantizar a vida, apenas foi assim.
eu odeio a seleção da Alemanha mortalmente vontade de desistir da vida de tudo
pior parte da produção de moda é depender às vezes de fotógrafo. como assim EU não sou responsável de tirar e editar as fotos que EU tô pensando??
pois minha proxima etapa vai ser fazer um curso de fotografia bem babadeiro e seja o que deus quiser