//
sign in
Post
by @danabra.mov
PostEmbed
by @danabra.mov
Record
by @jimpick.com
Record
by @atsui.org
+ new component
Post
O motivo dos mais velhos odiarem a Argentina tem nome: Galvão Bueno
5d
Vivian Mota
O Messi é o motivo da minha geração nao odiar tanto a Argentina quanto os mais velhos odeiam.. é impossivel nao amar lionel messi