+ new component
Bom diaaaaa
Amigos, vcs vão usar o Twitter e o bluesky?
Ou vão ficar só no Twitter?
Bom diaaaa, meu Twitter segue sem funcionar
Tô me sentindo excluído 😭😭
Agora acho que é oficial 🤡🤡🤡🤡
Para quem quiser me seguir ❤️ x.com/Lucas07_B?s=09