o que está acontecendo nos eua não vai acontecer no brasil (assim espero) pois o brasileiro tem o urubu do ceará
vulvão de nova iguaçu
A torcida organizada do meu time levantou esse bandeirão ontem. Eu tenho filho autista torcedor do Ceará.
Glayd.songs 🇧🇷 (é pra Copa)